Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Force of Nature - N.O.W.

A pouco tempo a banda N.O.W. lançou um álbum chamado Force of Nature. O baixista (foto) é um grande amigo meu e do meu pai. Por isso eu fiz um post dedicado a somente um álbum (geralmente são 2 ou 3). O álbum deles foi lançado a poucos dias, portanto existem poucas pessoas no Brasil q o tem ( o album foi lançado na Europa), mais n fiquem todos animados, pq eu não vou disponibilizar o download do album.



Somente um video para vcs sentirem um gostinho... Quem quiser q compre xD.



Talvez quando eu me sentir mais caridoso eu disponibilize uma das músicas q eu mais gostei no album... mas não hoje!

OBS: você deve estar se perguntando: mas onde eu compro o cd? E eu respondo: eu sinceramente não sei. Assim q eu souber, eu posto aqui.

Myspace deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

O que você achou do site?